domingo, 31 de maio de 2009

PADARIA DERLY PANE


















Eliê e Lana, proprietários da Padaria Derly Pane

A Padaria Derly Pane, localizada no cruzamento das Ruas Curitiba e Matos Dourado está sempre a frente dos concorrentes. Há 20 anos a padaria funciona no mesmo local e há 6 anos está sobre a direção atual. A Reportagem do HJ Notícias converseu com os proprietários Eliê e Lana. Segundo os proprietários, o sucesso da Derly, apesar de existirem vários concorrentes no bairro Henrique Jorge e muito próximos, a padaria consegue está a frente por oferecer sempre um produto de qualidade e o excelente atendimento. "Isso faz a diferença", conclui a senhora Lana, proprietária da Padaria Derly Lana.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

OBRAS NO HJ (TRANSTORNOS E BENEFÍCIOS)

Em todo o bairro do Henrique Jorge estão acontecendo várias obras de saneamento, como acontece em nossa cidade. Devido as fortes e frequentes chuvas essas obras estão causando muitos transtornos a nossa população, mas com certeza, muitos benefícios virão para o nosso bairro. Confira na matéria as explicações do Dr. Holanda, um dos engenheiros responsáveis, que cedeu gentilmente uma entrevista a nossa reportagem:

segunda-feira, 25 de maio de 2009

ÁGUA, UM BEM PRECIOSO

Esaú Esteves, proprietário do Disk Água HJ, consciência acima de tudo para vender um produto de qualidade.


Presente em nossas vidas, a água se tornou um bem precioso para muitos de nós, um líquido que em alguns lugares para conseguir, precisa-se andar muito, esperar numa fila e depois voltar para casa carregando um balde pesado com esse líquido.
Muitos hoje em dia já a chamam de ouro líquido, o petróleo do século XXI. Infelizmente no século em que vivemos ainda existe muita gente que não tem consciência de economia. Com simples ações, que vão desde evitar passar horas no chuveiro e sempre fechar as torneiras quando não estiverem sendo usadas.
Sabemos hoje que a porcentagem de água potável para mais de 7 bilhões de pessoas e para incontáveis bilhões de outras formas de vida é de apenas 1% sendo que os outros 99% encontra-se em geleiras e icebergs ou no subsolo.
Atualmente com a evolução tecnológica muitas empresas do ramo de água têm conseguido trazer águas de qualidade, livres de bactérias e germes, para os nossos lares, fazendo assim que muitos possam ter um pouco mais de saúde.
GRAÇAS A DEUS PELA ÁGUA NOSSA DE CADA DIA.

ESAÚ ESTEVES
DISK ÁGUA HJ

(85) 3087.4791

segunda-feira, 18 de maio de 2009

PAPO COM O CRAQUE (CLAUDEMÉSIO)

O Papo com o Craque dessa semana é nada mais nada menos que Claudemésio, o lateral esquerdo que jogou em vários clubes do Brasil e que participava da equipe do Ceará Sporting Club, a qual foi vice-campeão da Copa Brasil, a maior conquista do Alvinegro de Porangabuçu. Claudemésio sempre foi um atleta divertido e irreverente, mas com muita competência nos gramados. Ainda hoje ele é assim, levando a sério dentro de campo e fora dele muito alegre, conquistando amizades pelo seu jeito de ser. Confira a entrevista que ele cedeu gentilmente ao HJ Notícias:

sexta-feira, 15 de maio de 2009

RACHA DO COLÉGIO BATISTA

Confira uma entrevista com o Prof. Careca, Coordenador de Esportes do Colégio Batista. Uma conversa divertida onde o importante foi a descontração depois do racha que acontece todos os sábados em frente ao BNB, pertinho do Castelão.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

EXCESSO DE CHUVAS NO HENRIQUE JORGE

Chuva, é boa, mas em excesso causa transtornos.


Como em todo o Nordeste, no bairro do Henrique Jorge as fortes chuvas vêm castigando a população. Na periferia do nosso bairro é onde o problema é maior. Esperamos que as autoridades possam ver com bons olhos o nosso povo e ajudar as pessoas que mais precisam. O excesso de chuvas tem causado transtornos também às pessoas que trafegam pelas ruas, pois praticamente todas as vias estão cheias de buracos, alguns deles verdadeiras crateras, o que gera prejuízo para pessoas.


É nesses momentos que notamos a ausência de um representante do nosso bairro na Câmara Municipal de Fortaleza. Nas próximas eleições municipais vamos ficar espertos e eleger um representante do nosso HJ para que não só esses problemas de chuvas, mas quaisquer outros, sejam amenizados.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

DIA DAS MÃES NO HJ

No Expresso Grill, foi preciso improvisar para atender a toda demanda


Em todo o Brasil foi comemorado o Dia das Mães nesse domingo (10 de maio). No nosso bairro Henrique Jorge não podia ser diferente. Em todas as residências muitas comemorações, cada uma a seu estilo. Nos restaurantes do nosso bairro foi o ponto mais procurado pelas famílias para a justa comemoração às Mães. Faltou espaço nos estabelecimentos para a festa que acontece sempre no segundo domingo de maio. Parabéns a todas as mamães!

domingo, 3 de maio de 2009

FORTALEZA É TRICAMPEÃO CEARENSE


Ádila e Valdizar estiveram nas arquibancadas vibrando com a conquista tricolor


A equipe do Fortaleza Esporte Clube sagrou-se tricampeão cearense nesse domingo depois de um empate de 1 a 1 contra o Ceará Sporting Club. O Tricolor do Pici como havia vencido o primeiro clássico por 2 a 1 precisa apenas de um empate nos 90 minutos para conquistar o título. No começo da partida o Leão começou arrasador, mas o Ceará aproveitava bem os contra-ataques. E foi em um desses contra-ataques que o Ceará abriu o marcador em uma bela jogada pela esquerda e cabeçada de Arlindo Maracanã. No segundo tempo o Fortaleza voltou melhor e logo empatou o jogo com uma cabeçada de Marcelo Nicássico depois de um cruzamento de Bismark pela direita. Nos minutos finais o Alvinegro foi todo pressão, fazendo com que Douglas praticasse grandes defesas.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

FINAL DO CAMPEONATO CEARENSE

Nesse domingo (03 de maio) acontecerá a grande final do Campeonato Cearense. Os protagonistas da final são os maiores clubes do futebol alencarino: Ceará e Fortaleza.
O HJ NOTÍCIAS não podia deixar passar em branco os momentos que antecedem essa decisão. Por isso convidamos um torcedor de cada clube para dar suas oponiões sobre o clássico decisivo. Mas não são qualquer torcedor, são dois fervorosos e apaixonados pelos seus clubes, são eles: pelo Fortaleza, Valdizar e pelo Ceará, Benjamim. Confira suas opiniões no vídeo:


KAROL EM CASA

Momento de alegria e confraternização com os amigos.

UM BOM FILHO A CASA VOLTA. Essa frase é antiga, mas encaixa direitinho na situação atual e festiva da rua Teresina. Karol, que a mais de um ano esteve na Itália, mais precisamente em Monza retorna a sua casa, para alegria de seus amigos, irmãs, primos, tios, mas, principalmente para seus pais, seu Mário e dona Teresinha.

Karol afirma que está muito feliz e, que no momento não pensa em voltar, apenas curtir esse momento de "matar saudade" de todos. Seja bem vinda a sua terra e ao seu povo Karol!

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)