terça-feira, 7 de julho de 2009

JANGADEIRO COMUNIDADE NO HJ

A TV Jangadeiro esteve nessa terça-feira (07 de julho) no Ginásio Esportivo do Colégio Getúlio Vargas ouvindo os moradores do bairro Henrique Jorge. O quadro Jangadeiro Comunidade que já visitou 9 bairros de Fortaleza veio ao HJ para intermediar perante as autoridades nossos problemas.
A reunião foi conduzida pelo prof. Eduardo. Formando a mesa Paulo Costa, Mário Leo, Meiriane de Oliveira, Marcelo Sá e Marcos Aurélio Nogueira.
Os apresentadores Wilson Fagata e Marilena Lima foram muitos aplaudidos, principalmente Marilena, por conta da sua popularidade e seu aniversário.
Confira o "Parabéns pra você" para Marilena e uma rápida entrevista com a apresentadora:

3 comentários:

  1. Irapuan, parabéns por esse trabalho maravilhoso que você tem feito. O HJ Notícias é mais um instrumento em nossas mãos para promover as mudanças que nosso povo merece.
    A cobertura da reunião está demais!! Professor Eduardo Mota.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar o HJ Notícias por dar cobertura a um evento tão importante em nosso bairro e aproveitar para convidar todos os moradores do bairro para participar do encontro de segurança na Escola Espaço Vivência na quinta-feira(09/07) a partir das 18:30h. O evento é uma oportunidade de estabelecermos uma realação de harmonia com os responsáveis pela segurança na nossa área de segurança. Esperamos também o HJ Notícias. Abraço a todos!
    Marcos Aurélio

    ResponderExcluir
  3. A Jangadeiro promove dia 27 uma Ação para a Comunidade de Messejana. A matéria está divulgada no Portal Messejana http://www.portalmessejana.com.br que faz parte do Instituto Portal Messejana.

    O Portal Messejana apoia o evento.
    Um abraço em todos

    Equipe do Portal Messejana

    http://www.portalmessejana.com.br/noticias.php?exibir=agenda&id_noticia=6531

    ResponderExcluir

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)