sexta-feira, 7 de agosto de 2009

HJ NOTÍCIAS NA FEIRA DAS PROFISSÕES DA UFC

O HJ Notícias esteve nessa sexta-feira (7 de agosto) fazendo a cobertura da 1ª Feira das Profissões da Universidade do Ceará. Como a feira está acontecendo no Pici. O HJ Notícias não podia deixar passar essa oportunidade, pois a UFC é uma universidade que é de tal importância para qualquer bairro da cidade de Fortaleza, assim como para todo o Estado do Ceará, Nordeste e todo nosso grande país.
A organização da Feira ficou por conta da Profª Sônia Castello Branco.
Gentilmente, o prof. Custódio, que também faz parte da organização, cedeu uma entrevista a nossa reportagem. Confira a entrevista com o prof. Custódio, algumas imagens, e uma entrevista com a Aluna Larissa, do Colégio Padre Coriolano, de Pacajus.
Outro ponto positivo, dentre vários, foi a participação de várias escolas públicas de Fortaleza e de todo o Estado. Confira as imagens:

3 comentários:

  1. Adorei o Prof. Custódio! Muito bom a entrevista com a Jovem de Pacajus, Larissa Falcão que é aluna da Pe. Coriolano, escola onde estudei.

    ResponderExcluir
  2. A UFC está de parabéns pela Feira das Profissões. Também parabenizo os estudantes dos cursos das ciências humanas e Comunicação Social/Jornalismo pela atenção que foi dada a nós alunos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos vocês do Colégio Pe. Coriolano. Não deixem de acreditar. Estudem que vocês conseguem! Um abraço a todos! Irapuan Moreira

    ResponderExcluir

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)