sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

COPA C7S (FINAL) - GRÁFICA x BOMBEIROS

Pena, da Gráfica, na foto com seu irmãozinho Ian, é o artilheiro do Campeonato


O Craque André, desfalca o time do Corpo de Bombeiros.


A final do XV Campeonato de Professores, Funcionários e Convidados do Colégio 7 de Setembro acontecerá nesse sábado (12 de dezembro) às 9h na sede EBS (Aldeota).
As equipes finalistas são Corpo de Bombeiros e Gráfica. Vários representantes do bairro Henrique Jorge estarão no jogo: Pela Gráfica: Pena, Aluisio, Lêka, Jurandir, Jackson e Ilbério. Pelo Corpo de Bombeiros, Giuliano.


PERFIL DAS EQUIPES:

CORPO DE BOMBEIROS: 12 pontos ganhos, 28 gols pró, 11 gols sofridos, saldo de 17 gols. Nenhum cartão recebido. Seu artilheiro é Odair com 7 gols

GRÁFICA: 10 pontos ganhos, 37 gols pró, 17 sofridos, saldo de 20 gols. Recebeu 4 cartões amarelos e nenhum cartão vermelho. Seu artilheiro é Pena, com 15 gols.


DESFALQUES:
Por força do trabalho, as duas equipes terão desfalques importantes. Pelo Corpo de Bombeiros, quem não joga é o craque André e pela Gráfica o guerreiro Clodoaldo não poderá participar. Ambos são Bombeiros e estarão a serviço da Corporação.


PONTOS FORTES:
Pelo lado dos Bombeiros a disciplina e o entrosamento da equipe com certeza será um ponto importante, enquanto que a Gráfica tem o artilheiro do campeonato, Pena. Vale a pena conferir essa final.


GRÁFICA LUTA PELO PENTA
Se a Gráfica vencer será pentacampeã da competição. Ela esteve em todas as finais do campeonato.


BOMBEIROS LUTA PELA REVANCHE
Ano passado a final foi entre os mesmos representantes. Naquela ocasião a Gráfica venceu e foi campeã. Por isso o jogo é uma revanche para o bom time do Corpo de Bombeiros.

TODOS ENTÃO VAMOS CONFERIR ESSE, QUE COM CERTEZA, SERÁ UM BRILHANTE JOGO!
DE ANTEMÃO, PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES, A QUEM DIRETA OU INDIRETAMENTE COLABOROU PARA QUE ESSE EVENTO ACONTECESSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)