sábado, 6 de fevereiro de 2010

ESCOLA JOÃO FREDERICO COMEMORA 7 ANOS

Ianzinho, ladeado por Selma e sua mãe Donatila

Momento da partilha do bolo de 7 metros.

A EMEIF JOÃO FREDERICO FERREIRA GOMES, localizada no bairro Genibaú, comemorou nesse sábado (06/02) pela manhã 7 anos de existência e sucesso.
A programação de aniversário começou com a entrada de bandeiras ao som da Banda de Fanfarra da Escola. Logo depois foi executado o Hino da Escola (letra e música da profª Lucileide Lopes).
Houve também o Momento Ecumênico com a Leitura Bíblica, feita pela profª Lúcia Bezerra. Homilia ficou por conta do prof. Geraldo Magela. Depois todos rezaram o Pai Nosso e logo após houve o cântico Te Agradeço.
A professoras Donatila e Selma, que compõe a Direção da Escola fizeram os agradecimentos e também representantes dos professores, funcionários, pais e alunos.
Durante a festa foi divulgado o resultado do Concurso de Redação e Desenho "Para Valorizar a Nossa Escola". Houve a apresentação e leitura dos trabalhos premiados e seus respectivos autores. Uma das atrações foi o bolo de 7 metros que ao final foi distribuido entre os presentes. Parabéns a Escola João Frederico, um exemplo a ser seguido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)