sábado, 27 de fevereiro de 2010

NATAL PERDE, MAS AINDA TEM CHANCES

A equipe do Natal, campeã da Regional III perdeu por 2 x 0 para a equipe do Novo Gama, campeã da Regional VI. A partida, que valeu pela fase dos confrontos de campeões das Ligas da Copa Fortaleza Bela, aconteceu nessa sexta-feira (26/02) no campo do Lacerdão (antigo Murilão) na Messejana.
Apesar da derrota, o time do Henrique Jorge mantém chances de continuar na busca do título da Copa, pois essa fase é dividida em duas chaves com três equipes e, apenas uma é eliminada.
O jogo teve dois momentos distintos: o primeiro tempo, foi inteiro de domínio da equipe do Natal, que disperdiçou várias chances, colocando bola na trave etc. Na segunda etapa, com a substituições, o time do Novo Gama, que estava melhor fisicamente, conseguiu fazer os gols que lhe deu a vitória, o que deixa o time do Conjunto Palmeira, praticamente classificado.
O Natal, ainda teve o atleta Joãozinho expulso, o que dificultou ainda mais a reação da equipe Preto e Amarelo, que teve desfalques importantíssimos: o zagueiro Leandro e o volante Paulo Rogério.
PERCAS IMPORTANTES
Os atletas Alex e Joãozinho, infelizmente, não continuarão com o Natal nessa belíssima campanha da Copa Fortaleza Bela. Alex, irá jogar pelo Crateús no Campeonato Cearense de Futsal e Joãozinho vai residir em São Paulo. O HJ NOTÍCIAS parabeniza os dois craques e deseja sucesso aos dois brilhantes atletas.

Confira vários momentos do jogo NATAL 0 X 2 NOVO GAMA:

O lateral esquerdo Joãozinho, que está se despedindo do Natal.



O técnico Valmir, do Novo Gama, fala antes da partida.


Início da partida


Bela cobrança de falta do Paulo Edilson.

Um comentário:

  1. derrotas acontecem, o importante é assimilar os erros e voltar à batalha s/ cometê-los

    ResponderExcluir

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)