domingo, 11 de abril de 2010

CAMPEONATO CEARENSE SUB-15

Começou nesse sábado o Campeonato Cearense Sub-15, competição presidida pelo radialista Tony Pereira. Nesse domingo, aconteceu os os jogos da Chave do campo do Tocantins, no bairro do Henrique Jorge.
Quatro equipes fazem parte no HJ. São Calouros do Ar, Pegasus, Genibaú e Itapajé. No total são 28 equipes de Fortaleza e algumas do interior.
Na chave do Tocantins, o time do interior é o Itapajé, que estreou perdendo por 1 x 0, mas demonstrou dentro de campo ser uma boa equipe.

PLACAR DE DOMINGO:
Genibaú 2 x 0 Pegasus.
Gols: Ícaro e Cristiano
Arbitro: Antonio Carlos
Assistentes: Ademar Morais e Antonio Conceição.

Calouros do Ar 1 x 0 Itapajé.
Gol: Leo
Arbitro: Rogério Meneses
Assistentes: Ademar Morais e Antonio Conceição.

PRESENÇA DE AMARAL
Quem estava prestigiando os jogos no campo do Tocantins, foi o craque Amaral, lateral que começou aqui no campo do Tocantins, depois brilhou no Fortaleza, Palmeiras, Corinthians, Seleção Brasileira, na Espanha, e, que agora está jogando pela equipe paulista do Bragantino. Amaral, é irmão de Leo, autor do gol do time do Calouros do Ar.

Os jogos do Campeonato Cearense Sub-15 só foram possíveis, porque existe uma parceria muito boa entre a Liga Esportiva do Tocantins, que tem o comando de Bedeu e Damião e a Federação Cearense de Futebol. É claro, que o trabalho dos desportistas Gilberto e Poronga, foram primordiais para a competição. Parabéns a todos!

Confira alguns lances do jogo Calouros do Ar 1 x 0 Itapajé e entrevistas com o Sr. Menezes, coordenador da Federação Cearense, o técnico do Itapajé, Mardônio, assim como o destaque do time Sávio; com Leo, do Carlouros e é claro, com Amaral.




2 comentários:

  1. somos os melhores de itapajé mikael e jenivan KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. contração faler com mosso presidente mardonio do itapajé jenivan e mikael goleiro e zagueiro

    ResponderExcluir

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)