segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

IV CORRIDA DO HJ: SUCESSO TOTAL!

Nesse domingo (27 de dezembro) aconteceu a IV Corrida do HJ Corporation, organizada pelo prof. Mário Leo e foi sucesso em todos os aspectos: quantidade de participantes, alegria, organização e nível técnico dos atletas.
Muita gente famosa apareceu por lá, como o pessoal da arbitragem: Márcio Torres, Ronaldo Salviano, Franzé, Vladierison, Marcos Sampaio e Hilton Alcântara. Também participaram da corrida, Edmundo, técnico das categorias de base do Ceará; Didi, grande atacante de várias equipes do HJ e outros bairros, o vereador Leonelzinho Alencar, que não correu, mas marcou presença. O presidente da GWM, senhor Glicério, que na corrida foi representado por seus filhos Gliciano e Netinho, que sempre marcam presença.
A alegria esteve presente, antes, durante e depois da corrida. Os participantes puderam degustar uma gostosa feijoada e é claro, aquela cerveja gelada. As pessoas cantaram o "parabéns pra você" para o Mário, que completa 53 anos de sucesso: tanto como professor, árbitro, atleta, pai, esposo e como ser humano.
Houve também momento de homenagem "in memorian" ao Maurício Nobre que partiu precocemente, deixando muitas saudades aos seus familiares e amigos, e o HJ Corporation com muita justiça o homenageou.
Na corrida participaram atletas de todos os níveis: aqueles que iriam cumprir o percurso, independente do tempo, os de nível médio e o pessoal da elite.
Um dos grandes destaques da corrida foi o garoto ORTEGA, de apenas 15 anos, que pratica triatlhon, chegando bem a frente dos outros, juntamente com um amigo.
Um dos destaques depois da corrida foi dupla da IMPREEENSA, que fez a alegria da galera durante as entrevistas.
Parabéns ao Mário Leo, por mais esse evento de sucesso no bairro Henrique Jorge! Parabéns a todos que direta ou indiretamente colaboraram para a realização da IV Corrida do HJ Corporation. Parabéns também a todos os atletas!

Confiram vários momentos antes, durante e depois da Corrida:


Um comentário:

  1. Ô HJ, pena que não fiquei sabendo dos dados da prova antes...muito material legal. Gostaria de ter ajudado e informado no meu blog Corredores de Rua.com, pra ajudar a eternizar a prova. Quem sabe uma parceria no próximo evento, né? http://corredoresderuafortal.blogspot.com

    ResponderExcluir

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)