quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FORTALEZA EMPATA COM GUARANI

Torcida Tricolor 

Torcedores do Guarani

Ontem, no estádio Alcides Santos, o Fortaleza não conseguiu vencer a excelente equipe do Guarani de Juazeiro. O placar ficou em 2 x 2, com gols do rápido atacante Niel para o Guarani e Leo Andrade para o Tricolor de Aço.
No duelo dos irmãos, Flávio quase saia perdedor, com um erro "de principiante". Ele simplesmente tirou o Gilmak do meio e voltou para a zaga. Ora, este era o único que ainda marcava forte, pois Marcos Paulo não tem mais condições físicas de marcar o jogo inteiro. O Tricolor só conseguiu empatar em uma bobeira do defensor do time de Juazeiro, onde Bismark, roubou a bola e tocou para Leo Andrade dar números finais.
Logo depois, acredito, que alguém alertou o técnico do Leão do Pici, e ele colocou o volante Régis no lugar de Clayton.
Acredito ainda que o técnico não deveria está no gramado, e sim em lugar onde visse melhor o jogo, deixando um auxiliar em comunicação direta. Mas, em fim, Júlio Araújo, armou bem a equipe do Guarani e por pouco não saiu com a vitória.
FERROVIÁRIO PERDE MAIS UMA
O Tubarão da Barra perdeu nesta quarta-feira, para o Itapipoca por 3 x 2, na cidade dos Três Climas. Vamos se recuperar Ferrão!
CEARÁ PEGA CRATO
A equipe do Ceará joga hoje em Crato, com as estrelas principais em campo. Vamos conferir!
TIGRE COM GARRAS AFIADAS
O Tiradentes, já está preparado para enfrentar o time do Guarany de Sobral. Com certeza vai ser um excelente jogo, pois o Tigre da Polícia Militar está com uma excelente equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)