segunda-feira, 4 de junho de 2012

PROTESTO DOS DIRIGENTES DE CLUBES DA SÉRIE C ACONTECE TERÇA (05 DE JUNHO)

Na próxima terça-feira (05 de junho), o presidente do Fortaleza, Osmar Baquit, junto a outros representantes de times da Terceirona, vão à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), às 15h, para cobrar posição urgente da entidade sobre a suspensão das Séries C e D do Campeonato Brasileiro.
Três dias antes do início da Terceira Divisão, que começaria no dia 26 de maio, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu as atividades até que fossem resolvidos os casos na justiça entre Santo André/SP e Brasil/RS, e Rio Branco/AC e Treze/PB.
Osmar Baquit, idealizador do protesto, se encontra no Rio de Janeiro e se reuniu, na manhã desta segunda-feira (4 de junho), com o advogado Osvaldo Sestário Filho para traçar propostas de solução para o imbróglio jurídico. De acordo com o dirigente tricolor, todos os vinte clubes terão representantes no encontro de terça-feira.
Na última quinta-feira (31 de maio), Baquit demonstrou sua indignação quanto às indefinições que cercam o início das Séries C e D. Em entrevista coletiva, o presidente prometeu, caso a CBF cancelasse as cometições, entrar com processo por perdas e ganhos contra a entidade nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)