segunda-feira, 4 de junho de 2012

RACHA DA AMIZADE (IGUALDADE NO PLACAR E NO DOMÍNIO)

O racha de sábado (02 de junho) apresentou um domínio do time vinho no primeiro tempo e no segundo tempo foi o time branco que dominou as ações.
No primeiro tempo o time vinho apresentou um futebol coeso, com sua defesa bem postada, um meio de campo com com um toque de bola envolvente e um ataque que sempre levava perigo ao gol adversário, apesar do individualismo do jovem atleta Felipe e fechou o placar em 3 x 0.
No segundo tempo, com as entradas do descansados Romário e Dodô, o time branco cresceu e passou a dominar as ações e chegou a dimininuir o placar para 3 x 2. Time vinho ainda fez um gol, mas não resistiu a grande pressão e cedeu o empate (4 x 4) no último minuto da partida.
Com as saídas do Tarcísio e Kadim (do mesmo time) no intervalo foi feito uma troca do goleiro (Romário) do time vinho para o ataque do time branco, ficando o racha com apenas dez jogadores de cada lado, já que não havia outro racheiro para entrar.


FICHA TÉCNICA
WHITES 4 X 4 WINES
WHITES: Caíque, Tarcísio (Romário), Beto, Matheus, Alexandre, Bibi, Fernando, Wellington (Dodô), Douglas, Anchieta, Kadim
Gols: Anchieta, Douglas, Matheus e Romário.
WINES: Romário (Valtecir), Rafael Ronda, Lucas, Souza, Valtecir, Prego, Dudé, Yvanzinho, Marquinhos, Brandão, Felipe
Gols: Marquinhos, Yvanzinho, Felipe e Lucas
Cartão Amarelo: Gleidson, Prego, Valtecir, Yvanzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)