domingo, 6 de junho de 2010

CT RIBAMAR BEZERRA (SEIS SETORES FORAM INAUGURADOS

Seis setores do Centro de Treinamento Ribamar Bezerra foram inaugurados nesse domingo (06 de junho). A cerimônia aconteceeu às 8 horas da manhã.
Em processo avançado de conclusão, a obra teve finalizado mais seis setores que estavam previstos no projeto inicial. Foram inaugurados o Centro Administrativo, Centro Médico, Centro de Fisioterapia, salão de jogos, mais um alojamento e o refeitório.
O Movimento Independente da Torcida Tricolor – MITT – organizou uma feijoada na ocasião. A renda arrecadada com as vendas no local será revertida para a equipe Sub-17 do Fortaleza participar da Copa 2 de Julho, que será realizada em Salvador, na Bahia, entre os dias 14 e 25 de julho.
O Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, mesmo não estando totalmente concluído, já vem sendo utilizado pelo Fortaleza Esporte Clube, tanto pelos atletas das Categorias de Base, como pelo elenco profissional. A previsão de conclusão total da obra é para o final de 2010.
O HJ NOTÍCIAS foi conferir a festa de inauguração e constatou a grande estrutura do CT. Confira alguns momentos da festa:

Presidente do CT, ex-presidente do Fortaleza, Ribamar Bezerra:


O atleta Willer e o vice-presidente do MITT, Ademar, falou da iniciativa de Ribamar Bezerra:


Casal tricolor Azauri e Milena que está gráfica de Felipe Augusto, que já é Fortaleza:


Rita Torres era alegria só por conta das excelentes vendas de produtos do Fortaleza:


Tricolores Luizinho e Bruno fala sobre o CT:


Garotinho Ian Pessoa:


Visão geral do CT:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)