domingo, 11 de julho de 2010

ESPANHA É CAMPEÃ MUNDIAL

A Seleção da Espanha sagrou-se Campeã Mundial nesse domingo (11 de julho) ao bater por 1 x 0 a Seleção da Holanda, com gol de Iniesta no segundo tempo da prorrogação.
O jogo com muitos cartões amarelos, principalmente para a Holanda. A arbitragem também muito confusa, pois os holandeses cometeram muitas faltas desleais durante o jogo. No final, foi premiada a Seleção que apresentou um melhor futebol durante toda a Copa da África do Sul.
HOLANDA "TRI-VICE"
Não foi dessa vez que a Holanda conseguiu ser campeã mundial. Depois de duas derrotas nas finais, para Alemanha em 74 e Argentina em 78, hoje a Seleção Holandesa foi derrotada pela Espanha.
AGORA É COM A GENTE
Final de Copa da África do Sul, Espanha campeã merecidamente; mas agora 2014 vem aí e a Copa é no Brasil, por isso vamos fazer bonito para todo o mundo ver.
POLVO PAUL ACERTA MAIS UMA
O polvo alemão Paul acertou mais uma vez quem venceria. Durante toda a Copa, em um aquário de Oberhausen, na Alemanha, o polvo acertou todas as previsões e na final ele acertou mais uma vez, pois sua "previsão" foi que a Espanha venceria.

Veja o momento em que Paul acerta o Campeão Mundial da África do Sul:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)