sábado, 3 de julho de 2010

RESTOU APENAS UM SULAMERICANO



Antes de começar a fase de quartas-de-final na Copa do Mundo na África do Sul, toda a imprensa brasileira e com certeza, toda a América do Sul se gloriava por ter quatro seleções sulamericanas. Pois é, resta agora, entre as quatro classificadas para semifinal apenas uma: a Seleção Uruguaia. E diga-se de passagem, pense na sorte, ou incompetência do time de Gana. No último minuto da prorrogação do artilheiro africano deixou de converter uma penalidade máxima em gol e deu no que deu. O Uruguai nos pênaltis livrou do vexame maior, os sulamericanos.
O Brasil perdeu para Holanda de 2 x 1, a Argentina foi humilhada pela Alemanha: 4 x 0, o Paraguai perdeu de 1 x 0 para Espanha. Agora nas semifinais são três europeus contra apenas um sulamericano; e, talvez seja o mais fraco dos cinco que começaram a competição.
PESSOAL QUE GOSTA DE COMPLICAR
O futebol é muito simples, a "regra é clara", mas pense em um pessoal que gosta de complicar. Colocam no comando da Seleção maior dententora de títulos do mundo, um esforçado técnico, que nunca tinha tido experiência nenhuma como treinador. Nos jogos da Copa colocam telões com "replays" onde todo o estádio ver uma coisa e o juiz marca outra. Penso que está na hora do futebol sofrer algumas mudanças. Agora pelo amor de Deus, mudem para melhor! Por que se for para pior, deixe do jeito que está mesmo.
VAMOS ACERTAR COM OS ERROS DOS OUTROS
Em 2014, a Copa do Mundo será no nosso querido Brasil, vamos ver os erros que aconteceram nessa Copa para não repetir e planejar uma bonita e justa festa. Também vamos observar o pós-Copa na África do Sul, para termos uma idéia de futuro depois da Copa para nosso povo.
Irapuan Moreira - Um brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)