sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

HJ Notícias e HJ Corporation no Carnaval do Henrique Jorge 2010






Pensando em manter a cultura carnavalesca cada vez mais viva em nossa comunidade, o gestor cultural Prof: Mário Léo esteve reunido nessa quinta-feira( 14.janeiro) na sede provisória do Bloco LÁ VEM ZUADA(Bar Garantido), que tem como dirigente a grande liderança Neuda Serafim, conversaram das dificuldades que estão tendo no sentido de propiciar ao nosso povo a manutenção dessa festa tão popular. O Carnaval de rua em nossa comunidade que ainda é muito restrito, necessitando da ajuda financeira de empresários, comerciantes e pessoas físicas de nosso Bairro, sem os mesmos fica difícil manter esse momento cultural. Esse ano dado a dificuldade será realizado apenas no dia 06.01(Sábado), a partir de l8 horas – Inicio do percurso -
Para a III edição desse evento será necessário a ajuda de pessoas que amam esse momento – CARNAVAL – festa popular que consegue unir todo o povo independente de quaisquer diferenças e opiniões. Esse ano o Bloco não teve a atenção de nenhum órgão público, ficando nosso Bairro a mercê de particulares. Provando que somos fortes teremos que meter a mão no bolso e contribuir, mesmo com um pouco de cada um para realizar esse evento, será uma festa nossa, nossa comunidade junta realizando um evento da cultura popular brasileira.

O Bloco – Fundado em 2008 busca integrar nosso povo através dessa festa popular.
Sede concentração – Rua Aracaju, 382 – Henrique Jorge – Fort-CE – (Encontro da Ruas Aracaju com Monsenhor Hipólito Brasil – Bar Garantido).
Percurso – Aracaju – Monsenhor Hipólito Brasil – Eurico Medina – Curitiba – Av. Audizio Pinheiro – Monsenhor Hipólito Brasil – Aracaju.

ESSE EVENTO SÓ PODERÁ SER REALIZADO COM A AJUDA DE GENTE DE NOSSO BAIRRO E AMIGOS DA COMUNIDADE , ESSA AJUDA FINANCEIRA PODERÁ SER DE QUALQUER IMPORTÂNCIA, PARA EMPRESÁRIOS INTERESSADOS TEREMOS ESPAÇOS PÁRA DIVULGAÇÃO DE SEUS PRODUTOS OU SERVIÇOS NO DECORRER DO EVENTO.

Contatos: Neuda Serafim – 085. 86.53.53.52 ou 085. 99.46.22.96
Mário Léo – leoprofleo@hotmail.com – 085.88.00.67.29 ou 085.99.60.86.77

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)