domingo, 24 de janeiro de 2010

TOCANTINS(B) É CAMPEÃO DA FORTALEZA BELA

A equipe do Tocantins(B) é campeã da COPA FORTALEZA (Fase Intraliga) ao vencer o time da Portuguesa das penalidades por 4 x 2. O time comandado pelo técnico Aluisio, dominou a maior parte da partida o adversário, mas não conseguiu fazer o gol, terminando a partida em 0 x 0. O grande destaque nas penalidades foi o goleiro Alex, fazendo uma belíssima defesa e em outro o atleta da Portuguesa chutou pra fora, mas ele já estava no lance.
O Tocantins (B) foi campeão da Liga do Henrique Jorge. Durante a competição, a equipe se mostrou bastante segura na defesa, categoria no meio campo e com um ataque muito veloz. O grande destaque do time é o lateral esquerdo Joãozinho, que a cada jogo vem mostrando muita tranquilidade e categoria.
Todo o time está de parabéns, desde o presidente Carlos até os atletas. A equipe também contou também com um massagista profissional, contratado pelo clube. Trata-se de Edilson, um profissional competentíssimo e de grande experiência. A equipe agora irá representar a Liga do Bairro Henrique Jorge. O HJ NOTÍCIAS deseja sucesso as duas equipes que irão representar nosso bairro na COPA FORTALEZA BELA: Milan e Tocantins (B).


Confiram uma entrevista, antes da partida, com Alex (TO) e Carlos (Por). O último pênalti batido por Paulo Edilson e a festa do time. Pênalti batido por Joãozinho e defesa de Alex. Oração e festa dos campeões. A torcida também participa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)