sábado, 30 de janeiro de 2010

"NOSSO JEITO" AGITA A GALERA TODAS AS QUINTAS NO ESPETINHO DO DEDÉ

Como acontece todas as quintas-feiras no Espetinho do Tio Dedé, que fica na rua Curitiba, atrás do Colégio Paulo Freire, a banda de pagode NOSSO JEITO mais uma vez agitou a galera.
Só que nessa quinta (28/01), houveram outras atrações a mais. Em primeiro lugar foi o aniversário de Leandro, o líder da banda e segunda lugar o HJNOTÍCIAS inovou, gravando o DVD da banda e também mostrando toda a filmagem ao vivo em um aparelho de televisão.
O point da galera ficou lotado, muita gente bonita abrilhantou ainda mais a festa, que foi regada com muita cervelha gelada e um feijão verde gostosíssimo, além é claro, do tradicional espetinho.
Parabéns a iniciativa do Espetinho do Tio Dedé, em abrir espaço pra esse garotos, que com certeza, ainda vão fazer muito sucesso nacionalmente, pois talento todos têm. Parabéns ao NOSSO JEITO, que faz esse trabalho, com muito amor e parabéns em especial ao Leandro, pelo seu aniversário. Também aniversariaram na quinta, o Paulinho, integrante da banda, que toca banjo e também a Rosângela. Felicidades a todos!

Confiram o momento do tradicional "parabéns" ao flamenguista Leandro e o agito da galera:




Show de Dedé e "dançarinas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)