terça-feira, 12 de janeiro de 2010

SERVILLA VENCE RIO BRANCO PELA COPA FORTALEZA BELA

A equipe do Servilla venceu nesta terça-feira (12 de janeiro) a equipe do Rio Branco pelo placar de 2 x 1. A partida valeu pela primeira fase da COPA FORTALEZA BELA.
O time do Rio Branco começou impondo um ritmo forte pela juventude dos seus jogadores, mas aos poucos, com a experiência de seus atletas a equipe do Servilla foi tomando conta da partida e numa linda cobrança de falta de Da Silva o time Amarelo e Preto abriu o marcador.
Na segunda etapa o Tricolor do Antônio Bezerra aumentou ainda mais o ritmo, mas foi Malabin, o grande destaque da partida que fez 2 x 0 para o Servilla. No final, o bom jogador Wherberth diminuiu para o Rio Branco, fazendo 2 x 1.
FICHA TÉCNICA:
SERVILLA 2 X 1 RIO BRANCO
Servilla: Fábio, Andrade, Charles Muller, Ednaldo, Carlinhos, Da Silva, Marcos, Wellington, Vladmir, Adriano, Alairto, Nojosa, Malabin, Marcelino, Tiago e Jueta.
Rio Branco: Carlos Eduardo, Fabiano, Edson, Gabriel, Welber, Xavier, Mairton, Nilton, Paulo André, Pedro Rhuan e Wherberth.
Gols: Da Silva e Malabin para o Servilla
Wherberth para o Rio Branco
Árbitro: Nonato Abreu
Mesário: Farinha
Confiram o lindo gol de Da Silva para o Servilla. Entrevistas com Da Silva e Malabin pelo Servilla e Fabiano pelo Rio Branco:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)