terça-feira, 18 de maio de 2010

BARCELONA E RIO BRANCO EMPATAM

As equipes do Barcelona e Rio Branco empataram em 1 x 1, nesta terça-feira, pela VII Copa de Futebol de Campo do Bairro Henrique Jorge.
Na primeira etapa o placar não saiu do zero. O Rio Branco, equipe de subúrbio mais antiga de Fortaleza, trabalhou bem as jogadas no meio campo, enquanto que o time da Dona Berenice (Barcelona) investia sempre na velocidade do seu ataque.
No segundo tempo, Lutergard abriu o placar para o Barcelona e Ronaldo, empatou para o time do Antônio Bezerra. No final o placar foi justo, pelo que mostraram as duas equipes, muita garra e os goleiros atuando muito bem. Outro fator positivo, foi a excelente arbitragem de Eraldo Carvalho.
A rodada do Campeonato, prossegue nesta sexta-feira com Goiânia-C x Fat Mulambo

BARCELONA 1 X 1 RIO BRANCO
BARCELONA: Tácio, Damião, Reginaldo, André, Cosme, Anderson, Carlinho, Lutergard, Leonardo, Waldson, Aldenizio, Pedro Nonato, Pill, Fábio, Rogério, Gleidson, Diego e Valdécio. Técnico: Chiquinho Bielsen.
RIO BRANCO: Geovane, Ronaldo, Carlos Eduardo, Diógenes, Betinho, Alberto, Velber, Ailton, Alexandre, Leandro, Eliardo, Kelton. Técnico: Fabiano Macau.
Gols: Lutergard (Barcelona) e Ronaldo (Rio Branco)
Árbitro: Eraldo Carvalho.

Fabiano, atleta e técnico do Rio Branco:


Chiquinho Bielsen, técnico do Barcelona:


Waldson, meia do Barcelona:


Goleiro Geovane, do Rio Branco:


Lances do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)