sábado, 1 de maio de 2010

II CORRIDA DO APITO

Aconteceu nesse sábado (01 de maio), Dia do Trabalho, a II Corrida do Apito, promovida pelo Sindicato dos Árbitros do Ceará (Sindarf-Ce). O evento tem a frente o apaixonado pelo bairro Henrique Jorge, professor e árbitro Mário Leo.
O Sindarf-Ce, que tem como presidente Márcio Torres, está sempre participando em competições de atletismo, o que aprimora ainda o mais o preparo físico dos árbitros.
A percurso da corrida foi em Tabapuá, na cidade de Caucaia, onde fica localizada a sede social do Sindicato. O vencedor foi o garoto Ortega, que reside no bairro Henrique Jorge e que vem se destacando como um Papão de Medalhas nas corridas que participa.
Depois de suar bastante, os atletas foram para a confraternização do 18º ano da entidade, regada com churrasco e bebidas geladas. Durante a confraternização, Hilton Alcântara e Márcio Torres foram homenageados pelos colegas.

O HJ NOTÍCIAS esteve na festa e entrevistou alguns árbitros. Confira entrevistas com Ortega (vencedor da corrida), Keully, Carlos Feitosa, Carol, Márcio Torres, Mário Leo e Vladierisson. Confira também o momento das homenagens ao Hilton Alcântara e Márcio Torres:

video video video video video video video video video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)