sexta-feira, 14 de maio de 2010

BOA VISTA VENCE RACHEIROS TRICOLORES POR 3 X 2

A equipe do Boa Vista venceu o time dos Racheiros Tricolores pelo placar de 3 x 2, nesta sexta-feira (14/05) pela VII Copa de Futebol de Campo do Bairro Henrique Jorge.
A equipe dos Racheiros Tricolores começou bem, tocando bem a bola, mas quem abriu o placar foi Boa Vista, com o atacante Leo, que é irmão do lateral direito Amaral. Logo após levar o gol o time dos Racheiros empatou com uma cobrança de penalidade por Daniel Delegado. Impondo um ritmo forte, os Tricolores viraram a partida com um belo gol de Rodrigo Carioca. Mas, sentindo cansaço os Racheiros permitiram o empate, com gol de Da Silva e em seguida, Rafael virou a partida para o Boa Vista, com um belo gol.
A próxima rodada da Copa será domingo (16/05) com 3 (três) jogos: Arrudão x Esporte Cristal, Metralhas x Beira Rio e Flamenguinho x Goiânia.
Os Racheiros Tricolores voltam a jogar no dia 01 de junho contra o Arrudão e o Boa Vista joga no dia 30 de maio contra o Esporte Cristal.
FICHA TÉCNICA:
RACHEIROS TRICOLORES 2 X 3 BOA VISTA
RACHEIROS TRICOLORES: Kiko, Adeildo (Danilo), Tartaruga, Bruno e Samanca; Rafael (Roberto), Enzo, Adelardo e Francisquinho (Delrik); Daniel Delegado e Carioca (Jansen).
BOA VISTA: Francisco José, Natácio, Fabiano, Lobo e Cleilton; João Batista (Glestone), Gleison, Reinaldo (Welber) e Robson, Leo (Rafael) e Da Silva.
Gols: Daniel e Carioca para RT. Leo, Da Silva e Rafael para BV.
Árbitro: César Pereira


Manoel, do Racheiros Tricolores, fala com o HJ NOTÍCIAS, antes da partida:


Adeildo, momentos antes de entrar em campo improvisado na lateral-direita:



Fabiano, do Boa Vista, fala das dificuldades do time, mas promete superação:



Gol de Daniel e Carioca:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)