quarta-feira, 26 de maio de 2010

Desfile e jogo marcam início do Sub-20 no Jaguaribe


O coordenador da Região Litoral Leste, Sindeval Almeida, elaborou uma vasta programação, para a próxima sexta-feira, na abertura do III Campeonato Cearense de Futebol Sub-20 na Região. A programação marca um encontro com os dirigentes das Seleções para a entrega de uniformes e bolas, depois, já no Estádio Bandeirão, em Limoeiro, o desfile de atletas com uniformes padronizados, e, por último, o jogo entre as Seleções de Alto Santo – campeã Regional do ano passado – e Jaguaribara. Tony Pereira, coordenador estadual, confirmou presença no evento. Com o início da disputa no Litoral Leste já são sete o número de Regiões com a competição em plena execução.

No Sertão Central, a última Região a dar início ao Sub-20, a competição será disputada em duas cidades: Quixadá e Quixeramobim. No dia 17 de junho, no Estádio Carneirão, serão realizados dois jogos na rodada inaugural do Sub-20 envolvendo as seleções de Quixeramobim, Mombaça, Senador Pompeu e Solonópole.

As equipes são beneficiadas diretamente com a realização do Sub-20. Uniformes, bolas, arbitragem, delegados e premiação são patrocinados pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte. O transporte no deslocamento entre os municípios é patrocinados pela equipe. “O Sub-20, que gera empregos, movimenta cidades, aproxima os municípios também revela jogadores para o futebol profissional. André Cassaco do Horizonte, é uma dessas revelações”, disse Tony Pereira.

Equipe Show de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)