quarta-feira, 12 de maio de 2010

VII COPA DO HJ (TOCANTINS VENCE GALPÃO POR 3 X 0)

Deu início nesta terça-feira (11 de maio), a VII Copa do Bairro Henrique Jorge. O jogo inaugural foi TAC (Tocantins Aspirantes) x Galpão e o placar foi de 3 x 0 para o time do Tocantins. A Copa é uma inciativa da Liga Esportiva do Bairro Henrique Jorge, que tem a frente o prof. Dagmar, um incansável desportista da cidade de Fortaleza.
O JOGO
A equipe do TAC foi pressionando logo no início da partida, fazendo o primeiro tento com um bonito toque por cobertura do meia Márcio. Depois o Galpão esboçou uma reação, principalmente com a velocidade do atacante Nailton, mas em contra-ataques rápidos o time do Tocantins fez mais duas vezes com o meia Gugu. Ainda na primeira etapa o volante Buiú, do Tac, foi expulso. No segundo tempo com as modificações feitas por Aluisio do Tocantins, mesmo com um atleta a menos, conseguia sempre levar perigo ao gol de Rodrigo. No final o placar foi justo pelo que apresentaram as duas equipes.
FICHA TÉCNICA:
TAC 3 X 0 GALPÃO
Local: Estádio do Tocantins
Data: 11 de maio de 2010
Horário: 20h.
TAC: Alex, Gerson, Canu, Edilmo, Nelsinho(Silvano), Buiú, Diguinho(Paulo Sérgio), Charles(Paulo Renê), Gugu(Diógenes), Márcio e Denir(Boneco). Técnico: Aluisio Matias.
GALPÃO: Rodrigo, Carlos(Alex), Jocélio(Wilas), Wodson, Deleon, Cláudio, Dielson, Alberto(Déu), Nailton e Pelé(Farinha). Técnico: Marcelo.
Gols: Gugu(2) e Mário (TAC)
Cartão vermelho: Buiú (TAC)
Árbitro: Rogério Meneses

Prof. Dagmar, fala antes da partida sobre a Copa e a convocação do Dunga:


Carlos, atleta do Galpão, fala antes da partida com nossa reportagem:


Canu, nova contratação do TAC, fala com HJ NOTÍCIAS:


Confira o bonito gol de Márcio, o primeiro da partida:


Farinha, fala depois da partida, e, pomete reforços:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)