sábado, 24 de julho de 2010

PARACURU PLEITEIA HOSPEDAR ESPANHA NA COPA 2014

A cidade de Paracuru está em festa, hoje (24 de julho), acontecerá o show de brega, com Odair José, amanhã (25), a cidade irá acompanhar a XXVI Regata Paracuru e a sensacional Corrida de Jumentos, que está em sua 10ª edição.

CAMPEÃ MUNDIAL EM PARACURU

Outro assunto que vem chamando muita atenção na mídia, é o desejo da cidade hospedar a Seleção Espanhola, atual campeã mundial. A Prefeitura, juntamente com a Secretaria de Cultura e Turismo já estão trabalhando nesse sentindo, em parceria com um grupo espanhol Inversiones Teneria que pretende erguer nove resorts de luxo à beira-mar de Paracuru, inclusive com campos de golfe e shopping center agregados ao empreendimento.



O HJ NOTÍCIAS conversou com o Secretário de Cultura e Turismo, Davi Nunes, que nos recebeu gentilmente na Secretaria, acompanhe em três momentos:



Um comentário:

  1. Já pensou, a Espanha aqui em paracuru, Sergio Ramos, David Villa, Puyol, Piqué, Iniesta, Xavi, Fernando Torres, Xabi alonso, PEDRO? É muito bom para ser verdade, mas quem sabe né? Vamos esperar 4 anos para ver se esse projeto sai do papel!!!

    ResponderExcluir

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)