sábado, 5 de fevereiro de 2011

CEARÁ E FERRÃO NO CASTELÃO

Neste domingo, 6 de fevereiro, Ceará e Ferroviário jogam no Castelão.
A equipe alvinegra quer manter a boa fase, enquanto que o time coral precisa melhorar, e muito, sua situação dentro do Campeonato Cearense.
O técnico Dimas Filgueiras preferiu não divulgar o time do Ceará que vai entrar em campo contra o Ferroviário, no domingo. E já adiantou que não aceita o favoritismo diante do adversário.
No Ferroviário, Mirandinha também não adiantou o time, apenas disse que vai fazer modificações. O zagueiro Leandro Silva e o volante Diego Ricardo devem atuar pela primeira vez. Mirandinha também afirmou que o Ceará é favorito, mas lembrou que, como em todo clássico, tudo pode ocorrer.
LEÃO VENCE GUARANY
Neste sábado o time do Fortaleza venceu o Guarany de Sobral, pelo placar de 2 x 1. Os gols da partida foi marcado por Luciano Henrique e Bismark, para o Tricolor, enquanto Wanderley, descontou para o time de Sobral.
TIRADENTES X GUARANI
Nesse domingo, no Moirasão, em Maranguape, jogam Tiradentes, do meia Kaká (foto), e Guarani de Juazeiro. Vale a pena conferir esse jogo, pois se o Tigre da Polícia Militar vencer, reassume a vice-liderança do Campeonato Cearense. Também jogam, nesse domingo, pelo Campenato Cearense, Icasa x Horizonte e Quixadá x Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)