terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ESPAÇO JOVEM SE APRESENTA PARA TEMPORADA 2011

A equipe de futsal do Espaço Jovem, do bairro João XXIII fez sua apresentação nesta segunda-feira (31 de janeiro), com vistas a temporada 2011, no ginásio da Faculdades Nordeste - Fanor.
A base da equipe que disputou a temporada passada foi mantida e a diretoria confirmou as contratações de Léo, que na temporada passada disputou o estadual Paranaense pela equipe do Colégio Londrinense/PR e do ala Renê, que estava jogando futebol de campo. O EJ também conta com o reforço de Pena, que retorna ao futsal depois de alguns anos ter jogado futebol de campo.
A equipe confirmou sua participação na Copa Metropolitana, como forma de preparação para o estadual 2011.
Durante a apresentação o diretor João Eudes enfatizou a alegria de trabalhar com jovens e a importância do projeto ABC João XXIII para formação do cidadão.
O técnico Vinícius Aguiar, apesar de vários convites de outras equipes, continua no comando técnico do Espaço Jovem. Em sua fala cobrou seriedade por parte dos atletas, o que foi muito bem entendido por todos, pois apesar dos bons resultados dos anos anteriores, levando-se em conta que a equipe tem pouquíssimos recursos financeiros, a ideia esse ano é atingir uma meta ainda melhor.
Falaram também, o fisioterapeuta Goes e o educador físico Ciro. Alguns atletas também se manifestaram, positivamente, ao modelo que o Espaço Jovem está adotando em 2011.
O HJ NOTÍCIAS esteve presente na apresentação da equipe:

Diretor do Espaço Jovem:João Eudes:
 
Técnico Vinícius Aguiar e o preparador físico Ciro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)