terça-feira, 26 de abril de 2011

(FUTSAL) AFAGU/RUSSAS SAI NA FRENTE

A equipe do Afagu/Russas saiu na frente, ontem, no Ginásio Paulo Sarasate, na largada do Campeonato Cearense de Futebol de Salão, edição 2011. A equipe desbancou o favorito Horizonte, por 5x2. 
O Afagu/Russas iniciou a partida marcando. Aos 49 segundos, Fred abriu o placar. Aos seis minutos, Vevé ampliou. O jogo parecia fácil para a equipe de Russas, mas foi aí que o técnico Aires resolveu, agir e empurrar sua equipe. Aos 10 minutos, Sérgio Edson descontou. Aos 11 minutos Butina fez o 3º do Afagu. Aos 17 minutos, Fábio assinala o 2º do Horizonte. Na comemoração ele discutiu com o técnico Deivid, do adversário, e ambos foram expulsos. Aos 19 minutos, Reginaldo fez o 4º do Afagu, fechando o placar da etapa inicial.
Na 2ª etapa, as equipes pareciam cautelosas, procurando jogar nas falhas adversárias. Aos 3 minutos, Butina, explorou bem erro de marcação do Horizonte para assinalar o 5º gol dos russanos. As equipes ainda tentaram marcar, em lances individuais, mas o placar ficou mesmo na goleada por 5x2 para o Afagu.

O restante da primeira rodada da competição será realizada no dia 14 de maio. Para a edição 2011 da competição tivemos algumas alterações na forma de disputa do certame em relação as edições anteriores. Na primeira fase da competição foram formados 2 (dois) grupos compostos de 8 (oito) equipes cada que jogam entre si, dentro de seus respectivos grupos, em jogos de ida e volta. Seis clubes de cada grupo passam a fase seguinte da competição. Na segunda fase serão formados mais 2 (dois) grupos, cada um com 6 (seis) clubes, que se enfrentam entre si em jogos de ida e volta. Passam a fase seguinte da competição os quatro melhores clubes de cada grupo. A terceira fase da competição será no sistema de “mata-mata” sendo realizada em dois jogo, passando para a fase semifinal os vencedores desses confrontos.

Grupo A – Horizonte Futsal, Afagu Russas, Santa Cruz, Sumov A.C, Fibra E.C/Morrinhos, Camocim, Alto Santo Esporte Clube e Limoeiro do Norte.
Grupo B – Quixeramobim, Antônio Bezerra/Uneuva, Meruoca, Ferroviário A.C, Espaço Jovem, São Gonçalo do Amarante, Nordeste Futsal e Fortaleza E.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)