sexta-feira, 1 de abril de 2011

WING CHUN

O HJ NOTÍCIAS está fazendo uma série de matérias nas principais Academias de Artes Marciais, em Fortaleza. O objetivo é mostrar o trabalhos dos profissionais que trabalham em diversos estilos de "lutas".
Nesta sexta-feira (01 de abril) o HJ NOTÍCIAS esteve na Academia Instituto Wing Chun. Conversamos com o Professor Marcos Teixeira que gentilmente, explicou tudo sobre esta arte marcial e também fez algumas apresentações com os alunos.

O Instituto Wing Chun é uma entidade que tem como objetivo, promover a arte do Wing Chun Kung Fu a todos os interessados, dentro do Estado do Ceará e estados vizinhos.
Através de seu vínculo com o Ving Tsun Museum tem propagado todas as descobertas acerca da linha Hong Kong Wing Chun, a qual inclui também todas as famílias derivadas do grande Patriarca Ip Man.
O Instituto Wing Chun tem como Presidente Sifu Marcos Teixeira, que é aluno direto do Mestre Benny Meng, uma das maiores personalidades no mundo Wing Chun, com seu trabalho reconhecido por vários mestres de diversas famílias.
Mestre Benny Meng, tem contribuido de forma impressionante com descobertas e intercambios entre várias linha de Wing Chun.

Confira alguns momentos na Academia que fica no bairro Henrique Jorge, na rua Vitória, 341 (Perimetral):

Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer ao meu ex-patrão César Araújo (Curso SENAP), pela indicação do Instituto Wing Chun para realização dessa matéria. Meus cumprimentos ao Condinho pela organização e também ao Irapuan Moreira pela cobertura no Blog HJ Notícias.

    Sinceramente,

    Sifu Marcos Teixeira
    Presidente do Instituto Wing Chun

    ResponderExcluir

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)