quarta-feira, 13 de abril de 2011

SUMOV E AFAGU RUSSAS AVANÇAM NA COPA METROPOLITANA DE FUTSAL

A equipes de Afagu Russas e Sumov venceram seus jogos ontem no Ginásio Paulo Sarasate, pela Copa Metropolitana de Futsal.
A equipe de Russas goleou o time de Auto Santos por 8 x 1. O destaque da partida foi o atleta Butina, que fez dois gols; um deles foi um golaço. A partida começou com o time de Auto Santos dominando a partida, mas aos poucos o time de Russas conseguiu construir a vitória.
Na partida principal o Sumov venceu o bom time do Espaço Jovem, por 3 x 1, na prorrogação. No tempo normal, o placar foi 1 x 1, com gols de Samuel para o Sumov e Rogério para o Espaço Jovem, que foi melhor jogador do time do Bairro João XXIII. Pelo Sumov, o destaque foi o ala Ramon, que marcou muito bem e fez belas jogadas também de ataque.
Quem ficou no ginásio até mais tarde, não se arrependeu, pois viram um excelente jogo, onde a decisão aconteceu em detalhes no final da prorrogação.
PRÓXIMO CONFRONTO
A próxima partida, valendo pela Copa Metropolitana de Fortaleza, será Afagu Russas e Sumov. Com certeza será uma grande partida. Parabéns as equipes e toda as pessoas que organizam a competição!

Confira alguns momentos dos jogos:

 Gol de Butina

Butina e Vevé, de Russas.

Lance do jogo Sumov e Espaço Jovem.

Elivésio, técnico do Sumov

Terceiro gol do Sumov

Ramon, do Sumov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)