domingo, 24 de abril de 2011

JOGOS DAS SEMIFINAIS DEFINIDOS DO CAMPEONATO CEARENSE

Nesse domingo (24 de abril), foi definidos as partidas semifinais do Campeonato Cearense para a decisão do 2º turno.
Ceará x Guarany, no domingo que vem, em Fortaleza (Domingão ou PV) e Guarani x Horizonte, no sábado, no Romeirão. São esses os jogos semifinais do returno do Campeonato Cearense.
Precisando de uma vitória simples para garantir o terceiro lugar, o Horizonte venceu o já eliminado Ferroviário por 3 a 1, no Domingão. Isac, duas vezes e Siloé fizeram os gols do Galo do Tabuleiro. Juranílson diminuiu para o Ferrão.
Também dependendo apenas de suas forças, o Guarany bateu o Ceará por 3 a 2, de virada. Jogando com o time reserva, o alvinegro saiu na frente com Geovane. O time de Sobral empatou com Dudu, ainda na primeira etapa, mas Murilo colocou novamente o Ceará em vantagem. No segundo tempo, Junior Alves e Fábio Recife marcaram e deram a vitória ao Bugre.
Em Juazeiro, precisando vencer e de uma combinação de outros três resultados, o Fortaleza foi derrotado pelo Icasa por 3 a 2. Marciano marcou duas vezes para o Verdão, enquanto Guto também fez duas vezes para o Tricolor. O gol da vitória do time da casa foi marcado por Fábio Lopes.
Itapipoca e Tiradentes também lutavam na rodada por classificação ao G4, mas não conseguiram. O Itapipoca fez 2 a 0 no já classificado Guarani, gols de Pantera e Kiko. Já o Tiradentes abriu 3 a 0 contra o Limoeiro (gols de Pedro Bambu, Derlei e Ribinha), mas deixou a equipe já rebaixada empatar, tentos marcados por Paloma e Fabinho (duas vezes).
Na briga para evitar o rebaixamento, o Crato precisava da vitória sobre o Quixadá para não ser rebaixado. E conseguiu, gols marcados por Marquinhos Portugal, Carlos Alberto e Djalma. Para o Quixadá, Lopes diminuiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)