sábado, 4 de junho de 2011

CAMPO DO TOCANTINS EM FESTA

Azulão e Tocantins abriram a festa.
O campo do Tocantins, no bairro Henrique Jorge, foi reinaugurado neste sábado (04 de junho), em grande estilo. Com os esforços de várias pessoas da comunidade, mas, principalmente de Haroldo, Bedeu e Damião, o Tocantins agora está com um excelente gramado.
Para ficar do jeito que está, o campo também teve os participação decisiva do vereador Walter Cavalcante, que juntamente com Secretária da Regional V, Drª Olinda, não mediram esforços para que a população do Henrique Jorge e bairros vizinhos tivessem um espaço para o lazer, com o esporte mais praticado do mundo: o futebol.
Na reinauguração, dois jogos aconteceram: Azulão 1 x 1 Tocantins e Santos 1  x 1 Internacional. Os jogos fariam parte de um torneio organizado por Haroldo, Bedeu e Damião, mas, infelizmente, uma pane elétrica não foi possível finalizar o torneio. Mas a pane elétrica não tirou o brilho da festa, que depois dos jogos foram todos comemorar no Bar do Haroldo, uma liderança na comunidade.
O HJ NOTÍCIAS parabeniza a todos pelo empenho em prol do campo do Tocantins. Com certeza, outros locais também serão restaurados, como a Praça da Dom Bosco, no bairro Henrique Jorge.

Confira vários momentos da linda festa:

Entrada das equipes:

Bedeu, Haroldo e Didi, falam antes da partida:

Vereador Walter Cavalcante

Luciano, do Tocantins:

Ronaldo, meia do Azulão:

Lindo lance de Luciano, e defesa sensacional do goleiro do Azulão:

Gol do Azulão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)