O Tricolor de Aço voltou a jogar diante de sua torcida, depois de um longo período sem jogos oficiais. A partida foi contra o Trairiense e o Fortaleza venceu pelo placar de 3 a 2. O amistoso serviu de preparatório para à Série C do Campeonato Brasileiro de 2011. O jogo foi realizado no estádio Presidente Vargas, e marcou o retorno do Leão do Pici no novo PV, após mais de dois anos sem poder atuar no estádio que estava em reformas.
No primeiro tempo, o Fortaleza começou na frente com gol de Wellington Amorim, aos 37 minutos do primeiro tempo, seis minutos depois, Lelê em cobrança de falta empatou pela primeira vez a partida. Já no segundo tempo, Guto também em cobrança de falta, colocou novamente o Fortaleza em vantagem, aos 21 minutos. O Trairiense voltou a empatar a partida com Kiko, aos 31 minutos, mas no final da partida Esley definiu a vitória leonina aos 43 minutos.
Agora o Fortaleza segue em treinamentos visando a estreia da Série C que acontecerá no dia 17 de julho, às 16h, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Enquanto isso, o Trairiense se despede das disputas neste ano e se preparará para o Campeonato Cearense de 2012, onde pela primeira vez na história disputará à elite cearense.
A renda do jogo foi de R$ 183.295,00, para um público pagante de 12.729 pessoas. O público não pagante foi de 532 pessoas. Com isso, o total de torcedores presentes ao PV foi de 13.261 pessoas.
MUITA GENTE FICOU DE FORA
A torcida do Fortaleza é realmente imensa. Apesar de ser amistoso, a grande massa tricolor esteve presente e muitas pessoas só entraram no estádio depois de meia hora de jogo, e muita gente não conseguiu entrar voltando para suas residências, pois não tinha mais lugar no estádio.
Entrada em campo:
Segundo gol do Fortaleza:
Gol do Trairiense: Lelê, de falta:
Momento, em que, infelizmente, vários torcedores ficaram de fora e a Polícia teve que intervir:
Nenhum comentário:
Postar um comentário