quinta-feira, 9 de junho de 2011

VASCO CAMPEÃO!

Ontem, em uma quarta-feira fria, aconteceu um jogo quente em Curitiba, mais precisamente no Estádio Couto Pereira. O jogo valia a final da Copa do Brasil entre Coritiba e Vasco da Gama. O time do estado sulista venceu o jogo por 3 x 2, mas quem levou o título foi o Vasco, pois vencera o primeiro jogo no Rio por 1 x 0 e fez 2 gols na casa do adversário.
O JOGO
Muitos analistas sempre ficam em cima do muro quando comentam um jogo, principalmente aqueles que nunca jogaram futebol, mas a meu ver só deu Coritiba, o jogo todo. Alguns lampejos de contra-ataques do Vasco, em um desses aconteceu o primeiro gol, em uma falha incrível do setor defensivo do Coxa, pois tinham 6 jogadores contra apenas 2 do Vasco dentro da área, e um desses fez o gol, no caso o atacante Alexandro. O Coritiba sentiu um pouco o gol, mas em um curto espaço de tempo voltou a pressionar o adversário virando o jogo ainda no primeiro tempo, com gols de Bill e Davi.
Na segunda etapa, quando era pressionado o Vasco fez um gol "achado", em um frangaço do goleiro ex-Fortaleza Edson Bastos, tentou advinhar um onde a bola iria, e deu no que deu. Mas o Coritiba continuou na pressão, fez um golaço com o volante William. Placar final 3 x 2.
Mas o Vasco jogou com o regulamento na ponta da chuteira, mesmo perdendo, sagrou-se pela primeira vez Campeão da Copa do Brasil. Parabéns a Nação Vascaína.

Confira os melhores momentos do jogo e a festa cruzmaltina:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)