domingo, 26 de junho de 2011

FUTEBOL PELO MUNDO (CEARÁ VENCE, CORINTHIANS GOLEIA E RIVER CAI)

CEARÁ VENCE PALMEIRAS E SAI DA ZONA DE REBAIXAMENTO
O Ceará Sporting Club conseguiu uma bela vitória hoje no Estádio Presidente Vargas diante do Palmeiras, por 2 x 0, com gols de Washington e Thiago Humberto. Agora o Alvinegro tem 7 pontos e subiu na classificação do Brasileirão, ficando na 13ª colocação.

Confira o gol de Washington, o primeiro da vitória do Vozão:


CORINTHIANS GOLEIA SÃO PAULO
O Corinthians goleiou o São Paulo, primeiro colocado do Brasileirão, por 5 x 0. Com muitos desfalques – Rodrigo Souto e Juan estavam suspensos, Casemiro, Rhodolfo e Miranda, machucados, e Lucas defende a Seleção Brasileira – o São Paulo jogou com dez jogadores desde o fim do primeiro tempo após expulsão de Carlinhos Paraíba e assistiu passivo ao passeio corintiano na etapa final. Os gols foram de Danilo, Liedson (3) e Jorge Henrique depois de um frangaço de Rogério Ceni.

Veja os gols da goleada corinthiana:


RIVER PLATE CAI PARA A SEGUNDONA ARGENTINA PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIAO River Plate, um dos times mais populares da Argentina, empatou neste domingo por 1 a 1 contra o Belgrano de Córdoba e foi rebaixado para a segunda divisão pela primeira vez na sua história centenária.
Ao empatar neste domingo em Buenos Aires, o Belgrano levou a melhor na repescagem por ter vencido por 2 a 0 a partida de ida em Córdoba, voltando a Primeira Divisão Argentina.
O River precisava vencer por dois gols de diferença para se livrar do rebaixamento. Antes mesmo do apito final do juiz, os torcedores começaram a invadir o campo. Os jogadores do River Plate permaneceram abraçados por muitos minutos antes de deixar o campo. Os jogadores do Belgrano tiveram que sair sob escolta policial enquanto eram alvos de objetos arremessados desde as arquibancadas. Fora do estádio, centenas de torcedores do River começaram a jogar pedras contra as autoridades que tentaram contê-los com jatos d´água e intervenções da Polícia montada.
Cerca de 2200 policiais foram mobilizados para a prevenção de incidentes nessa partida que levou mais de 50.000 torcedores ao estádio.
Fundado em 1901, o River Plate tem uma história repleta de glórias, com 33 títulos nacionais, duas Copas Libertadores e um título mundial.

Confira como foi a queda do River:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)