domingo, 5 de junho de 2011

FORTALEZA É CAMPEÃO SUB-17

Em uma paretida bastante disputada, o Fortaleza garantiu o título de campeão cearense Sub-17 ao vencer o Maranguape por 3 a 1, neste domingo (05), no estádio Presidente Vargas.
O Tricolor de Aço, que jogava com a vantagem do empate por ter melhor campanha, mas quem abriu o placar foi o  Maranguape aos 36 minutos do primeiro tempo. O gol foi marcado por Barezi, arriscando um chute na entrada da área
O Fortaleza empatou o jogo no segundo tempo. Aos 18 minutos, o Leão teve um pênalti a favor, que foi cobrado pelo meia Alemão. Na cobrança, o atleta tricolor mandou no canto direito, sem chances para o goleiro do Maranguape.

ALEMÃO, O HOMEM DO JOGOO Tricolor de Aço conseguiu a virada aos 27 minutos. Alemão, de novo, voltou a marcar. O atleta tricolor aproveitou rebote após cobrança de escanteio e mandou uma bomba, marcando o segundo gol e colocando o Fortaleza em vantagem.
No fim da partida, o atacante Edinho driblou a zaga do Maranguape, passou pelo goleiro e fechou a conta no PV. Final de jogo e Fortaleza campeão cearense Sub-17.

UNIÃO É CAMPEÃO CEARENSE SUB-13
Na preliinar  da partida entre Fortaleza e Maranguape, a equipe do União conquistou o título de campeão cearense, categoria Sub-13, ao vencer o Estácio por 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)