segunda-feira, 7 de novembro de 2011

HJ NOTÍCIAS VISITA FEIRA DA PARANGABA

O HJ NOTÍCIAS foi conferir de perto a Feira da Parangaba neste domingo (06 de novembro). Muitas pessoas falam que lá tem de tudo, e comprovamos que, se não tem de tudo, tem quase tudo.
Conferimos também o trabalho do pessoal da AMC, que gentilmente conversaram com a gente, mas eles não puderam gravar entrevistas, por ordens superiores. Os agentes falaram que a maior dificuldade é o fluxo de pessoas nas ruas. Claro não podiam faltar as brincadeiras relacionados ao futebol, com torcedores do Fortaleza e Ceará.
Comprovamos também a alegria das pessoas, apesar do sol "escaldante", brincam animando muito o ambiente, que em seu interior é muito, mas muito apertado.
Por lá você encontra CDs, DVDs, ferramentas, animais vivos e abatidos, bicicletas (com e sem rodas), carros, motos, confecções de todos os tipos, som para carro e residência, celulares e uma infinidade de produtos, novos, semi-novos e velhos.
Vale a pena você tirar qualquer domingo desse para visitar a feira da Parangaba. Quanto a lagoa, pensei que estava pior, mas claro, precisa melhorar para que a população tenha acesso a esse lindo espaço.

Confira em três momentos a visita do HJ NOTÍCIAS à Feira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)