segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MÜLLER É O GRANDE CAMPEÃO DA COPA FORTALEZA BELA 2011


Prof. Evaldo entrega troféu ao grande campeão.

As equipes do Müller (masculino) e o Emlurb/Evolutivo (feminino) consagram-se campeões da V Copa Fortaleza Bela neste domingo (06 de novembro, no Estádio Presidente Vargas).
O primeiro jogo foi entre Leões do Sítio, do Conjunto Habitacional Sítio Córrego, no Mondubim, e Emlurb Evolutivo, do Benfica. O placar abriu com Claudene, do Leões do Sítio, ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Patrícia empatou o jogo. A cobrança de pênaltis revelou como vencedor o Emlurb, por 6 x 5. “Essa vitória significa superação pra gente, porque não treinamos para esta copa e ainda somos jogadoras de quadra”, comenta a volante Samilla Kelly.
Na partida masculina, Santa Maria, do Parque Santa Maria, em Messejana, saiu na frente com o gol de Pedro Henrique, em cobrança de falta. Faltando apenas dois minutos para o final do jogo, Lourinho igualou o placar para o Müller, do bairro Pio XII. Mais uma vez, a disputa foi para os pênaltis, sendo vencida pelo Müller por 5 x 4.
FESTA
A festa de premiação e a entrega de troféus acontecem na próxima sexta-feira, no PV, a partir das 19 horas. A Copa Fortaleza Bela deste ano reuniu 360 equipes, sendo 24 de futebol feminino. Realizada desde 2006, é uma das maiores competições de esporte amador do país. A Copa Fortaleza Bela é realizada pela Prefeitura de Fortaleza, através da Liga Cearense de Árbitros de Futebol (Licaf), com o patrocínio da operadora de telefonia móvel VIVO.

O HJ NOTÍCIAS parabeniza os campeões e o prof. Evaldo Lima, secretário de Esportes por mais um sucesso da Copa Fortaleza Bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)