segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CEARÁ REBAIXADO PARA A SÉRIE B

O Vovô está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2012. Uma tarde que a torcida alvinegra quer esquecer. Afinal, o time não cumpriu nem o dever de conseguir uma vitória fora de casa sobre o Bahia. Foi derrotado por 2 a 1, o que classificou os baianos para a Copa Sul-Americana.
O Ceará que começou a partida buscando o gol. Osvaldo e Marcelo Nicácio se articulavam bem no ataque, mas o goleiro Marcelo Lomba, do Bahia, estava bem no jogo.
A cada momento a situação se complicava em Salvador, não só pela derrota parcial para o Bahia, pois ainda na primeira etapa o placar estava em 2 x 1 para os baianos. Em Sete Lagoas (MG), o Cruzeiro aplicava uma goleada de 4 a 0 sobre o Atlético Mineiro ainda no primeiro tempo. No final os cruzeirenses aplicaram uma 6 x 1 e permaneceram ná série A e time alvinegro volta à série B.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 2 X 1 CEARÁ
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Fabio Pereira (TO)
BAHIA: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda (Danny Morais), Tite e Ávine; Marcone, Fabinho, Camacho (Nikão) e Gabriel; Lulinha (Júnior) e Souza. Técnico: Joel Santana
CEARÁ: Diego; Juca, Fabrício, Thiago Matias e Vicente; Heleno, Michel e Rudnei (Paulinho); Felipe Azevedo, Marcelo Nicácio (Washington) e Osvaldo. Técnico: Dimas Filgueiras.
Gols: Camacho e Lulinha (Bahia); Felipe Azevedo (Ceará)
Cartões amarelos: Fabinho, Lulinha, Ávine (BAH); Marcelo Nicácio, Felipe Azevedo, Juca (CEA)

Confiram os gols da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)