domingo, 11 de dezembro de 2011

RACHA DA AMIZADE (WINES VENCEM WHITES)

No racha desse sábado (09 de dezembro), pelo Racha da Amizade a equipe dos Wines venceram os Whites por 5 x 3.
O time Whites com um time bem mais jovem, principalmente no meio campo, antes de começar a partida era favoritíssimo, mas quando o árbitro Dodô apitou o início da partida, o que se viu foi o time dos Wines mais organizado taticamente, criando várias oportunidades. Apesar do domínio do time de coletes vinhos, quem marcou primeiro foram os brancos, em contra-ataque rápido puxado por Gleidson. Logo depois os Wines empatam com um lindo gol de Dudé e em seguida fazem mais 2 com Bibi e Irapuan. Mas os Whites empatam com Jean e Gleidson de pênalti.
Na segunda etapa, o time dos Whites se perderam taticamente, e os Wines dominaram plenamente a partida. Yvanzinho e Marquinhos marcaram, fechando o racha em 5 x 3 e, o placar poderia ser bem maior, pois os Wines ainda desperdiçaram duas penalidades.
CRÍTICA À ARBITRAGEM
O excelente árbitro Dodô teve que se ausentar na segunda etapa e, depois de muitos apelos, Irapuan foi apitar. Em jogada duvidosa o novo árbitro apitou penalidade de Gleidson e Dudé, o que gerou muita polêmica, gerando um desentendimento, o que foi logo solucionado com a substituição de Irapuan por Alexandre, que conduziu muito bem o restante da partida.
PRESENÇA ILUSTRE
Pedro Henrique
O preparador físico Pedro Henrique esteve presente no Racha da Amizade, prestigiando os amigos, no campo do Tiradentes. Há rumores de que a presença de Henrique não foi por acaso. O preparador físico que, com o técnico Flávio Araújo, detém um recorde de acessos nas equipes em que trabalham juntos, estava observando alguns atletas do RA.  
CERVEJADA
No próximo sábado (17 de novembro) acontecerá uma "cervejada" no Bar do "Zé Arteiro", recanto dos racheiros do Racha da Amizade. Lá os atletas farão uma confraternização entre si, com direito a lances no Telão, do racha que acontecerá momentos antes.

FICHA TÉCNICA
WINES 5 X 3 WHITES
WINES: Valteci, Luis, Tarcisio, Matheus e Lucas, Prego, Bibi, Yvanzinho e Dudé (Anchieta), Marquinhos e Irapuan (Felipe).
WHITES: Márcio, Rafael (Jorge), Souza, Rosalvo e Alexandre (Paulinho); Fernando, Jean, Glaydson e Igor; Brandão e Ítalo.
Gols: Dudé, Bibi, Irapuan, Yvanzinho e Marquinhos (Wines)
            Gleidson (2) e Jean (Whites)
Cartão Azul: Gleidson e Fernando (Whites)

Marquinhos fez 3 gols no sábado anterior e teve direito a música ao vivo cantada pelo Brega Star Rosalvo:
video

Penalidade perdida por Felipe:
video

Felipe, conversa com  HJ NOTÍCIA depois do racha:
video

Lucas e Brandão (filho e pai) falam depois da partida:
video

2 comentários:

  1. Parabéns pela cobertura do Racha.
    Excelente trabalho !

    ResponderExcluir
  2. Ô time ruim da porra! Dois pênaltis é osso! kkkkk

    ResponderExcluir

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)