segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

RACHA DA AMIZADE (WHITES VENCEM WINES NO ÚLTIMO RACHA DO ANO)

Douglas, artilheiro de 2011.
A frequência do último racha do ano foi muito boa. O racha foi bem equilibrado nos dois tempos. O time vinho abriu o marcador e ampliou para 2 x 0, ainda no primeiro tempo, deixando o time branco meio apático. Com as substituições feitas no intervalo o time branco reagiu e empatou em 2 x 2, mas o time vinho tornou a marcar, ficando em 3 x 2. Aí brilhou a estrela do goleador Aymoré tornando a empatar o jogo. Em seguida as duas equipes se revezaram em perder várias oportunidades de gols, mas no final o Douglas e o Gleidson definiram o placar final em 5 x 3 para a equipe de branco.
Foi, também, entregue pelo grande treinador Tarcísio a medalha de artilheiro de 2011 para o Douglas, que terminou a temporada com 43 gols, seguido de perto pelo vice artilheiro Marquinhos com 37 gols.

FICHA TÉCNICA
WHITES 5 X 3 WINES
WHITES: Valtecir, Souza, Lucas, Gleidson, Márcio Torres (Abner), Prego (Brasileiro), Douglas, Jean (Igor), Dudé (Bibi), Kadim (Aymoré) E Jorge (Anchieta/Dudé),
Gols: Gleidson (3), Douglas (1), Aymoré (1)
WINES: Márcio (Caíque), Tarcísio (Bruno/Brandão), Beto, Matheus, Alexandre, Rosalvo, Fernando, Felipe Brasileiro (Leimar), Italo, Brandão (Paulinho) e Marquinhos.
Gols: Ítalo (1), Marquinhos (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)