domingo, 24 de janeiro de 2010

PROF. BRASILEIRO É PREMIADO NO IDEAL

O professor de Karatê, Lima Brasileiro, que reside no bairro Henrique Jorge e tem sua Academia também no HJ (Karatê Clube Dragão), recebeu ontem dois prêmios da Federação Cearense de Karatê. O primeiro prêmio foi como participante da Comissão Técnica e o outro foi como atleta Master. Como atleta, Brasileiro ganhou todas as competições do ano de 2009 e o trabalho na Comissão também foi vencedor.
Brasileiro, que também é professor do Colégio 7 de Setembro, também foi homenageado como representante do C7S, sede NGS (Centro), assim como o professor Cartaxo recebeu as honras pela sede EBS (Aldeota) daquela instituição educacional.
A solenidade aconteceu no Ideal Clube e contou a presença do Secretário de Esporte do Ceará, Dr. Ferruccio Petri Feitosa; Secretário de Esporte de Fortaleza, Dr. Francisco Evaldo Ferreira Lima; Coordenador Adm. Financeiro Sesporte, Dr. Gabrielle D'Anunnzio Cavalcanti; Procurador Secretaria do Esporte, Dr. Eduardo Gonçalves Ramos e o Jornalista Paulo César Norões (TV Verdes Mares). Todos foram homenageados pela Federação, que tem como Presidente, Francisco Assis Bezerra e Vice-Presidente, Francisco Djalma Souto Barreto.
Muitos atletas e árbitros do karatê cearense receberam premiação no evento que ao final foi servido um jantar a todos os convidados.
Confira o momento que o prof. Lima Brasileiro é homenageado e uma entrevista com o karateca:

2 comentários:

  1. O prof dr Ferrucio cirurgiao Plastico de Sao Paulo tambem recebe o premio internacional dos melhores da Cirurgia Plastica do Mercosul, premiacao aconteceu em Santiago no Chile no mes de Abril de 2010.

    ResponderExcluir
  2. nao sabia disso, mas sei que o Prof Dr Ferrucio é simplesmente referencia mundial em Cirurgia Plástica, fiz minha plástica com ele em abril desse ano Lipo ficou muito bom, indico sem medo....

    ResponderExcluir

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)