domingo, 20 de fevereiro de 2011

RACHA DA AMIZADE (BLACKS VENCEM YELLOWS)

No Racha da Amizade deste sábado (19 de fevereiro), a equipe dos Blacks desta vez levou a melhor e venceu os Yellows, por 5 x 3.
Na primeira etapa os Amarelos tiveram mais volume de jogo, mas o placar ficou em 2 x 2. O meia Jorge, que estava fazendo uma boa partida, perdeu uma penalidade para os Yellows.
Na segundo tempo, os Yellows aumentaram ainda mais a pressão e fizeram logo no início o terceiro gol, com o atacante Anchieta, em uma bela triangulação, com Marquinhos e Irapuan. Mas com as substituições de ambos os lados e algumas contusões do time Amarelo, os Blacks conseguiram fazer 5 x 3 no final.
Os racheiros mostraram muita disposição, como sempre. No dia do esportista não podia ser diferente. Confira a Ficha Técnica:
AMARELO: Márcio, Renê (Branco), Souza, Gleidson, Abner, Ivanzinho (Bibi), Marquinhos, Jorge (Joilson), Dudé (Irapuan) (Ivanzinho), Aymoré (Ivanildo) e Anchieta.
Gols: Aymoré (1), Anchieta (1) e Marquinhos (1)
PRETO: Valtecir, Rafael (Márcio Torres/Jackson), Rosalvo, Diego (Renê), Tarcísio (Neto), Prego (Leimar), Douglas, Wellington, Fernando (Aymoré), Paulinho e Kadin (Felipe).
Gols: Aymoré (1), Paulinho (2), Prego (1) e Felipe (1)
Cartão Amarelo: Valtecir, Ivanzinho e Rosalvo

Veja dois momentos do meia Jorge:

4 comentários:

  1. Brincadeira essa súmula.. destacou mais o time perdedor, não ressaltando a grande vitória do time preto!! rsrs! abração!!

    ResponderExcluir
  2. assim como foi dito ! realmente os Amarelos tiveram(1°Tempo) mais volume de jogo, então a sú mula se fez justa!rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. uma única sugestão que eu daria pra o racha da Amizade é que a prioridade seja realmente aos masters, porque está sendo enfiltrado muitos jôvens e por esse motivo alguns integrante desmutivam-se(em certas horas) e o racha perde a excência/motivação!!!

    ResponderExcluir
  4. A súmula se fez justa? vou ter que contratar um chefe de edição pra esse blog.. rsrs!! mas o importante é que conseguimos alcançar nosso objetivo que era sair com os 3 pontos saindo com o resultado positivo.. hehe! vlww!

    ResponderExcluir

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)