segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

RACHA DA AMIZADE (YELOWS GOLEIA POR 5 X 0)

No racha de sábado, a equipe dos Yellows goleou os Blacks por 5 x 0. Apesar do placar favorável ao time de coletes amarelos. o racha foi muito disputado.
DESTAQUE
Nos últimos rachas o atleta Júnior (Prego) vem crescendo de rendimento, principalmente fisicamente. Algumas fontes afirmam que o atleta está seguindo as orientações do seu irmão Pedro Henrique, que é preparador fisico do Fortaleza Esporte Clube.
FOLGA
Os atletas do Racha da Amizade foram liberados pela Comissão para brincar o carnaval. O racha só retorna no dia 11 de março. A dica é não exagerar!

FICHA TÉCNICA:
YELLOWS 5 X 0 BLACKS
AMARELO: Valtecir, Rafael, Neto (Branco,) Leimar, Alexandre, Prego, Jean, Tarcísio (Humberto), Joilson, (Igor), Kadin (Anchieta) e Anchieta (Marquinhos)
Gols: Marquinhos (2), Alexandre (2), Prego (1)
PRETO: Rafael, Igor (Felipe), Gleidson, Souza, Abner, Ivanzinho (Bibi), Dudé (Marcelo), Wellington, Fernando, Paulinho e Jorge.
Cartão Amarelo: Humberto, Joilson e Jorge

2 comentários:

  1. Disputado?? com um placar elástico desse é didícil acreditar que foi disputado, mas pela escalação na teoria estava equilibrado! E o Irapuan não jogou pq? Abraços..

    ResponderExcluir
  2. Tive que ir ao Castelão fazer a cobertura do jogo do Fortaleza. Mas depois do carnaval estarei com força total. Vou seguir o mesmo ritmo do Prego. RSRSRS

    ResponderExcluir

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)