sábado, 30 de abril de 2011

GUARANI GOLEIA HORIZONTE E É FINALISTA

O Guarani se classificou para final do segundo turno do Campeonato Cearense ao golear o Horizonte por 4 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. De quebra, ainda garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
Jérson, duas vezes, Jéferson e Netinho marcaram os gols da goleada do time do Cariri.
Agora, o Guarani espera o vencedor da partida entre Ceará e Guarany de Sobral, neste domingo, às 16 horas.
O Horizonte começou um pouco melhor no jogo. A equipe chegava ao ataque com mais frequência, mas não chances de gol.
Aos 19, o Guarani roubou a bola do ataque horizontino. Em contra-golpe rápido, Niel finalizou com força, Alex defendeu parcialmente e Jerson abriu o placar.
Após o gol, o Guarani cresceu em campo e dominou o restante do primeiro tempo. Foram pelo menos 3 chances claras ampliar o marcador antes do intervalo.
O Horizonte voltou para a segunda etapa com mais vontade, buscando pressionar o time da casa.
Mas foi o Guarani quem marcou novamente. Robeto Baiano avançou pela direita e cruzou para Netinho empurrar para as redes, fazendo 2 x 0.
O jogo ficou aberto e as duas equipes passaram a criar boas chances. O Horizonte pressionava, mas o Guarani levava muito perigos nos contra-ataques.
Niel ainda acertou a trave, antes do Leão do Mercado ampliar. Márcio Tarrafas cruzou da direita e Jeferson fez o 3º, aos 38 minutos.
O 4º gol é só questão de tempo. Novamente em velocidade, Jerson ampliou a goleada, marcando seu 2º gol na partida, 4 a 0, fazendo a alegria dos torcedores do rubronegro caririense.
Confira os gols:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ceará e Guarani isso e muito bom pois o ceará adora pegar time empolgado que venha os guaranis

    ResponderExcluir

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)