domingo, 26 de junho de 2011

(SUB 14) FORTALEZA E FERROVIÁRIO FARÃO A FINAL

A equipe do Fortaleza venceu na manhã deste domingo (26 de junho), a equipe do Centro de Desenvolvimento de Atletas (CDA), por 1 x 0 e está na final do Campeonato Cearense (Copa Tony Pereira), categoria Sub-14. O gol foi marcado pelo meia Egídio, logo no início da partida. O jogo foi realizado no Estádio Elzir Cabral e os atletas tricolores mostraram muita garra para vencer o excelente time do CDA. Os comandados do técnico Marquinhos, souberam sustentar o placar, principalmente com bom toque de bola de Leo no meio-campo e a raça do zagueiro-capitão Yago. A equipe do CDA também está de parabéns, pois fez uma bela campanha durante todo o campeonato.

FERROVIÁRIO VENCE ADCAMEL POR 3 X 0
Como uma atuação determinante do atacante Herison, o Ferroviário venceu o Adcamel por 3 x 0 na preliminar do jogo entre Fortaleza e CDA. Herison entrou na segunda etapa e levou o Tubarão da Barra à vitória. O atacante coral sofreu o pênalti, e depois fez dois gols, garantindo o Ferrão na final contra o Fortaleza.
LOCAL E DATA DA FINAL AINDA INDEFINIDOS
Os representantes das equipes e da organização do Campeonato estão negociando o local e data para a final do Campeonato Cearense Sub-14 (Copa Tony Pereira). O mais provável é que seja na preliminar do jogo do Fortaleza na quinta-feira.

Confira alguns momentos da semi-final:

Momento do final da partida:

Egidio, autor do gol tricolor:


Marquinho, técnico tricolor:

Clayton, da Comissão Técnica do CDA:

Yago, capitão do Fortaleza:

Leo, meia do Fortaleza:


Herison, artilheiro coral:

Roberto Cearense, técnico do Ferrovíário:


Gol de Herison, para o Ferroviário:

4 comentários:

  1. Por Obséquio, o nome da competição é CAMPEONATO CEARENSE DE FUTEBOL AMADOR SUB-14, e não Copa Tony Pereira, como sua equipe técnica vem divulgando.

    ResponderExcluir
  2. ferrao vc jogou com raca e quase ganhou o campeonato contra o fortaleza estou pedindo a deus que eu seja chamado para a base enao vou os descepicionar meu nome e yuri

    ResponderExcluir
  3. e eu sou e ferrao no coracao naou vou dessepicionar meu timao se fo chamado para base

    carlos yuri

    ResponderExcluir

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)