Na categoria 13-15 anos, a equipe do Henrique Jorge jogou com 9 atletas durante todo o jogo e resistiu heroicamente, empatando em 0 x 0. Mas nas penalidades o Fla Show foi mais feliz e venceu por 4 x 3.
Na categoria 10-12 anos a equipe do Henrique Jorge, que tem o patrocínio do Ajax, não resistiu a superioridade do São Paulo perdendo por 3 x 0. A partida foi a final e o São Paulo foi campeão com todos os méritos. Parabéns aos garotos de ambas as equipes.
Os jogos, que também acontecem no Tawser Parente, Murilão e Tocantins fazem parte do 1º Torneio Ayrton Fontenele, organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Fortaleza.
Os jogos são inéditos nessas categorias. O objetivo, segundo o assessor institucional Roberto Ivo, é a integração dos jovens entre os bairros da capital, além da socialização, sem esquecer da educação, pois todos atletas têm que estar em sala de aula, para poder participar. Parabéns ao secretário de Esporte, prof. Evaldo Lima, pela iniciativa e também aos profissionais envolvidos na competição.
O HJ NOTÍCIAS premiou com uma medalha aos melhores dos dois jogos. No primero jogo, o melhor foi o goleiro Anderson do H. Jorge e no segundo, o escolhido, foi o craque Dedé, do São Paulo
Acompanhe alguns momentos no Estádio do Bom Jardim;
Secretário Evaldo Lima:
Penalidades e festa do Fla Show:
Cloud, presidente do Ajax.
Poronga, técnico e coordenador do H. Jorge.
Danúcio, coordenador do Fla Show.
Diego, Emerson e Cachorrão, do H. Jorge.
Paulo César (Dedé), do São Paulo.
Primeiro gol do São Paulo.
Braz, diretor do São Paulo.
Dedé, Roberto Ivo e Vicente, técnico do S. Paulo.
Premiação aos atletas do H. Jorge e São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário