sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ROBERTO CLÁUDIO E PAULO HENRIQUE LUSTOSA NA APROFS

Nesta quinta-feira (19 de agosto), os candidatos a deputado estadal, Roberto Cláudio e deputado federal, Paulo Henrique Lustosa estiveram na APROFS (Associação dos Professores do Colégio Felipe dos Santos).
Roberto e Paulo Henrique, que estão no primeiro mandato e tentam a reeleição falaram muito bem, esplanando seus pensamentos, não prometendo coisas impossíveis, mas sim, muito trabalho, principalmente em prol da educação do nosso povo, e claro, também nas áreas de saúde e segurança. Na realidade os dois vão dar continuidade aos trabalho que eles realizam ao longo dos seus mandatos.
O encontro com professores e pais de alunos, foi idealizado pelo prof. Dagmar, diretor da Aprofs. Estiveram presentes várias lideranças do bairro Henrique Jorge: professora Socorro, diretora do Colégio Mariano Martins; professor André, diretor do Colégio Ayrton Sena; professor José Maria, diretor do Colégio Felipe dos Santos; professor Othon, dentre outros.
Os candidatos Roberto Cláudio e Paulo Henrique Lustosa, são exemplos raros de políticos que honram seus mandatos. O HJ NOTÍCIAS acompanha o trabalho dos dois através da internet e pôde comprovar isso. Acompanhe alguns momentos da reunião:

Um pouco da fala de Roberto Cláudio:

Um pouco da fala de Paulo Henrique Lustosa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)