terça-feira, 10 de agosto de 2010

ESPORTE CRISTAL CLASSIFICADO

Esporte Cristal, semifinalista



Árbitro Antônio Carlos


A equipe do Esporte Cristal classificou-se nesta terça-feira (10\08) pela Copa da Liga do Henrique Jorge ao vencer o time do Tocantins pelo placar de 3 x 2.
A partida começou muito movimentada, logo aos 4 minutos aconteceram duas expulsões, uma para cada lado. Logo em seguida o Tocantins abriu o placar com Luciano, em uma jogada rápida. Ainda no primeiro tempo, o time do Esporte Cristal empatou com Ronaldo. Na segunda etapa, mais expulsão, desta vez o zagueiro Gleison, depois da uma agressão no adversário. O time do Esporte Cristal, que também teve outro jogador expulso, fez mais dois gols, com Neto e Crispin. No final do jogo, novamente Luciano diminuiu o placar. O placar ficou em 3 x 2 para o Esporte Cristal, que ainda jogava pelo empate. O grande destaque da partida foi o meia Ronaldo, do Esporte Cristal, que dava velocidade ao time.
Agora o Esporte Cristal espera na semifinal o vencedor do jogo TAC e Metralhas, que acontece nesta quinta-feira.


EXCELENTE ARBITRAGEM

O árbitro Antônio Carlos fez uma excelente arbitragem, todos os cartões foram muito bem aplicados, acompanhou o jogo de perto, acertando em todas suas marcações. Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)