domingo, 5 de dezembro de 2010

RACHA DA AMIZADE VOLTA AO TIRADENTES

Depois de 2 meses o Racha da Amizade voltou a jogar, nesse sábado (04 de dezembro), no campo da Associação Esportiva Tiradentes. O motivo da ausência do RA foi que o Clube da Polícia Militar parou o campo para implantação de uma nova grama, e diga de passagem, foi feito um belo trabalho.
Estão de parabéns todo o pessoal do clube que em 2011 voltou a 1ª Divisão do Campeonato Cearense, de onde nunva deveria ter saído, pela sua tradição e, é claro, pelo trabalho sério que faz parte da história do Tiradentes.
O placar do racha foi Amarelos 6 x 2 Pretos.
Os destaques desse sábado foram: pelos Yellows - Ítalo, muito bem na marcação, e Humberto, que soube se posicionar bem; o garoto Diego, apesar de improvisado na zaga, fez um belíssimo jogo, além do conjunto de toda a equipe. Na equipe Black, apesar de excelentes valores individuais, como Wellington e Douglas, pecou no posicionamento, o que decretou a derrota. Mesmo assim o Ivanildo deu muito trabalho a zaga amarela.
ATLETAS NO DEPARTAMENTO MÉDICO
O lateral Brasileiro vai ficar algum tempo ausente, pois se machucou no último racha no Novo Ideal. O zagueiro Aluisio, se operou do joelho e também vai ficar um bom tempo fora dos gramados, além volante Tarcisio, que vem se recuperando de lesão sofrida há mais de um mês.
O RACHA DA AMIZADE torce para que todos voltem o mais breve possível para abrilhantar ainda mais o racha.
NO ZÉ ARTEIRO
Ontem depois do racha houve uma confraternização na Churrascaria do Zé Arteiro, por conta da volta do RA ao campo do Tiradentes. O RA agradece ao presidente do Tiradentes, sargento Fernandes e também ao supervisor e atleta do racha, subtenente Marquinhos.

Confira uma entrevista com Diego e Dudé:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)