sexta-feira, 25 de março de 2011

AS FERAS ESTÃO SOLTAS

Fortaleza 4 x 0 Limoeiro
Os Leões, do Pici e do Mercado aplicaram goleadas.  Fortaleza venceu o Limoeiro, enquanto que o Guarani bateu o Icasa, ambos por 4 x 0
O Fortaleza goleou o Limoeiro por 4 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici, em partida válida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Cearense. Adriano Pimenta, Tatu, Reginaldo Júnior e Cleiton marcaram os gols da goleada do Tricolor.
Com este resultado, o Leão acumulou nove pontos na tabela e assumiu a vice-liderança do returno, ganhando a posição no saldo de gols – Ceará e Ferroviário também somam nove pontos.
O Guarani de Juazeiro goleou o arquirrival Icasa, pelo placar de 4 a 0, ontem, no estádio Romeirão, pela quarta rodada do 2º turno do Cearense.
Guarani 4 x 0 Icasa
Com a vitória, a equipe do técnico Júlio Araújo assumiu a liderança do returno, com dez pontos, e segue como o único time invicto nessa fase - ao todo, foram três vitórias e um empate. Agora, o Leão do Mercado terá mais de uma semana de descanso, pois só volta a campo no próximo dia 3 de abril, quando recebe o Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1º DIA DE AULA DO IAN, NO INFANTIL 5 (C7S)